CarrosNotícias

Conheça o novo Camaro ZL1 Cabrio

2017 Chevy Camaro ZL1 Convertible5

O Camaro ZL1, a versão mais “apimentada” do popular “muscle car”, já tem a respetiva versão “sem capota”. O motor é o mesmo, um V8 6.2 LT4 Supercharged com 640 cv (mais 60 cv) e 868 Nm, que pode funcionar em conjunto com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de 10 relações.

2017 Chevy Camaro ZL1 Convertible

Não foram revelados números sobre o desempenho, mas é de esperar algo como 3,9 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima na ordem dos 300 km/h. Todo o potencial dinâmico é refletido na parte externa, com várias entradas de ar (maiores no caso das já existentes), a que se junta a asa traseira, as quatro ponteiras de escape ou as belas rodas de 20 polegadas.

2017 Chevy Camaro ZL1 Convertible2

O Camaro ZL1 surge equipado com suspensão Magnetic Ride, freios especiais Brembo, diferencial autoblocante eletrônico, assim como uma função “launch control” e seletor dos modos de condução.

2017 Chevy Camaro ZL1 Convertible3

Por dentro, destaque para os logotipos exclusivos desta versão, bem como outros detalhes – caso do volante de fundo plano, bancos Recaro, costuras em vermelhos e acabamentos em camurça. Para os entusiastas dos números, o ZL1 está disponível, opcionalmente, com o Chevrolet Performance Data Recorder.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo