CarrosNotícias

Conheça as versões, motores e opcionais do Fiat Argo

Já conhecemos suas linhas, e agora é hora também de conhecermos as versões, motores e equipamentos opcionais da novidade italiana que está prestes a chegar em nosso mercado: o Fiat Argo. Documentos de divulgação para concessionários da marca caíram na internet, e revelam mais dados do futuro compacto.

Na primeira imagem é possível ver que o Argo terá 7 versões, sendo a Drive 1.0 a mais barata e HGT 1.8 a mais cara. Os motores vão dos 1.0 e 1.3 FireFly até o 1.8 E.torQ, sendo que o 1.3 poderá ser equipado com câmbio automatizado GSR (o mesmo que estreou no Mobi) e o 1.8 poderá receber o mesmo automático de seis marchas da picape Toro, enquanto que a caixa manual terá cinco velocidades. Podemos ver também as opções de cores para o modelo.

As demais imagens revelam os opcionais que a Fiat disponibilizará para cada versão do Argo, bem como os pacotes que incluem cada item. As opções vão desde central multimídia com tela de 7 polegadas, faróis de neblina e volante multifuncional até ar condicionado digital, sistema Keyless, airbags laterais e rodas de liga leve de aro 17, entre outros. Os itens de série de cada versão ainda não foram revelados.

O Fiat Argo será lançado na próxima semana, e deve custar entre R$45.000 e R$70.000. Fique ligado no CarPoint News e conheça todos os detalhes da novidade italiana.

Fotos: Auto Esporte

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo