CarrosNotícias

BMW confirma M8 para 2019

Já está em testes o mais potente dos Série 8, o M8. A informação foi confirmada pelo responsável da divisão “M”, Frank Van Meel, que indicou que “a criação e desenvolvimento do BMW Série 8 e do modelo M estão sendo feitas em paralelo”.

A marca alemã, que divulgou algumas imagens do protótipo de testes ainda camuflado, explica que “o futuro BMW M8 incluirá os genes do Série 8 e enriquecerá o seu DNA com uma maior amplitude esportiva e uma dose extra de dinamismo, precisão e agilidade”.

O M8, que chegará ao mercado um ano depois do Série 8, previsto para o final de 2018, deverá contar com um motor V8 4.4 biturbo e possivelmente tração integral xDrive, a debitar 650cv.

A versão de produção do novo M8 contará com quatro ponteiras de escape, freios maiores, com pinças azuis e entradas de ar redimensionadas. O M8 Coupé de produção deverá ser revelado no próximo ano.

A BMW aproveitou ainda para confirmar que uma versão de competição, o M8 GTE, vai estrear em janeiro do próximo ano nas 24 Horas de Daytona, nos Estados Unidos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo