CarrosNotícias

Confira fotos e o vídeo do interior do novo VW Gol 2017

ghffbedbef

Após a VW distribuir uma imagem de parte da nova central multimídia Discover Media com Apple CarPlay e Android Auto, da linha Gol 2017 (Saveiro e Voyage), a marca resolveu divulgar um vídeo mostrando o painel por completo e ensinar como funciona a nova Central Multimidia do carro.

novo-gol-2017-teaser-instrumentos-620x350

Por dentro, é possível notar o novo tablier, que ficou mais limpo e moderno. Além de revelar linhas mais harmoniosas e com aparência mais requintada. Estão lá o novo quadro de instrumentos, as saídas de ar horizontais, faixa imitando aço escovado que divide as partes superior e inferior do painel e o volante com comandos integrados.

novo-gol-2017-teaser-painel-620x345

Sem mostrar muito a parte externa, é possível observar que o modelo recebeu novos faróis, grade e capô. Sob o capô, a estreia do motor 1.0 3-cilindros dos irmãos up! e Fox, no lugar do antigo 1.0 TEC de 4-cilindros. Além das opções dos propulsores 1.6 8V (104 cv) e do 1.6 16V (120 cv) com câmbio manual, ou automatizado i-Motion. Os novos modelos serão revelados entre os dias 22 e 23 de fevereiro, para um número restrito de jornalistas. Que não incluem o nosso site. Porém, como avaliamos os modelos da marca, vamos aguardar um exemplar para teste.

CONFIRA O VÍDEO OFICIAL DA VW:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo