CarrosNotícias

Confira 5 jogos imperdíveis para quem é apaixonado por carros

Fotos: Divulgação

Se você é uma pessoa que ama carros, procura estar sempre por dentro do mundo automobilístico, lê revistas e acompanha sites sobre o assunto, certamente vai adorar se aventurar em games de corrida. Pensando nisso, trouxemos abaixo uma seleção imperdível com 5 jogos que todo fã de carros deve conhecer. Confira!

Forza Motorsport 3 (Xbox)

Desenvolvido especialmente para o videogame Xbox, o jogo é perfeito para quem curte carros, afinal, são mais de 400 opções de veículos personalizados de 50 diferentes fabricantes. O Forza Motorsport 3 oferece 100 variações de pistas e possibilita disputar uma corrida contra até oito carros.

O Game Spot, site líder mundial que traz notícias, análises, previews e outras informações sobre o universo dos jogos, deu para o jogo uma nota de 9,5 de 0 a 10. E então? Ainda tem dúvidas de que o game é bom mesmo?

Grid 2 (PC)

O Grid 2 conta com um modo multiplayer que possibilita trocar o trajeto das pistas de forma aleatória. As longas corridas (que podem durar até 40 minutos) fazem parte de uma forma de jogo: “Endurance”. Já o “Checkpoint” exclui os jogadores que não passarem a tempo pelos checkpoints. O game foi desenvolvido pelo mesmo criador dos atuais jogos da F1.

Need for Speed: Most Wanted (Smartphone)

Com imagens em alta definição e excelente trilha sonora, que harmoniza com o ambiente de alta velocidade do Need for Speed: Most Wanted, o jogo conseguiu ser fiel e transportou perfeitamente a experiência de game da marca. Pode ser baixado em Windows, Android e iOS.

Project CARS (PS4)

Simulador de corrida desenvolvido com versões para Xbox One, PS4 e PCs, o Project CARS traz uma grande variedade de veículos e opções legais de customização. Após criar um piloto, dá para testar as habilidades tanto em times baseados em ranking quanto em eventos de comunidade, como em corridas de fim de semana.

Real Racing 3 (Smartphone)

Com pistas realistas e cenários impressionantes, Real Racing 3 traz para o jogador circuitos licenciados e o maior grid de todos os jogos portáteis, com 22 colocações, o que significa que a corrida será disputada com vários outros competidores.

Podendo ser baixado nos sistemas Android e iOS, o jogo permite competir mesmo estando offline graças a uma opção inovadora de inteligência artificial. O melhor disso é que, apesar da simulação, a sensação é de estar desafiando um jogador de verdade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo