CarrosNotícias

Conceito Kode57 Enji é revelado por inteiro

okuyama-kode57-enji-at-the-quail

Foi apresentado neste fim de semana, o novo Kode57 Enji, conceito idealizado por Ken Okuyama. Só serão feitos cinco exemplares e o primeiro da lista de espera é Floyd Mayweather, o antigo pugilista campeão do mundo agora empresário de boxe; e sempre apaixonado por carros. Okuyama é o designer responsável por ícones como o Ferrari Enzo ou o Maserati Quattroporte.

O Kode57 Enji tem um motor V12 de 6 litros, que rende 611 cavalos de potência. Mas é também o design do supercarro em fibra de carbono e o seu autor que o colocam ao preço de 2,2 milhões de euros.

okuyama-kode57-enji-at-the-quail7

Floyd Mayweather não deixou passar esta oportunidade reservada a apenas cinco pessoas, informação confirmada por Obi Okeke. O proprietário do DoctorBugatti.com e LiquidTorque.com é o conselheiro e negociador pessoal de Mayweather no que respeita a carros (supercarros, claro) confirmou o enlace ao TMZ.

“Este é um carro em que o Floyd tem estado imensamente interessado e obcecado em obter. Eu tenho trabalhado neste projeto durante seis anos e o Floyd tem sido o meu principal alvo para conseguir este carro. Assim, ele está muito ansioso em, finalmente, usar o carro”, disse o único representante nas Américas para vender o carro.

okuyama-kode57-enji-at-the-quail5

Dúvidas desfeitas. Mayweather vai juntar mais um carro a uma frota de que fazem parte outras peças de coleção como os Bentley, as Ferrari, os Bugatti, os Rolls-Royce, os Lamborghini, etc, etc – e com alguns modelos repetidos, só que cores diferentes. O Kode57 Enji é mais exclusivo e foi apresentado neste fim de semana em Peeble Beach, na California

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo