CarrosNotícias

Hyundai vai mostrar conceito de SUV compacto elétrico no Brasil

A Hyundai Motor Brasil revela nesta quarta-feira (24), em seu perfil no Instagram e página no Facebook, as primeiras imagens do inédito SAGA EV, conceito de SUV compacto urbano 100% elétrico, que será um dos destaques da marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, realizado entre os dias 8 e 18 de novembro.

Desenvolvido pelo Hyundai Design North America (HDNA), estúdio de design localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, em parceria com a área de Planejamento de Produto da Hyundai no Brasil, o veículo reflete o futuro da mobilidade na visão da montadora, buscando atender a crescente demanda de consumidores jovens que procuram, ao mesmo tempo, um veículo robusto, prático e eco-friendly para se locomover nos grandes centros urbanos.

A primeira foto, além de destacar o nome SAGA, que, na concepção da Hyundai, representa uma grande jornada rumo ao sucesso, evidencia traços que seguem a nova filosofia de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”, presente nos mais recentes lançamentos ao redor do mundo. A segunda imagem mostra a silhueta traseira, destacando as lanternas Full LED, que ressaltam a assinatura luminosa única do carro, e o design robusto e imponente, marcado pela largura ampla do conceito.

“Consideramos o segmento de SUVs compactos um dos mais competitivos no Brasil, com um apelo cada vez mais urbano e jovem. O SAGA EV antecipa tendências e é como a Hyundai enxerga o futuro da categoria”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Fonte: Hyundai Motor Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo