CarrosNotícias

Conceito BMW Vision Future Luxury é oficialmente revelado

Fotos: Divulgação

Após algumas imagens caírem na net, a BMW revelou oficialmente o conceito Vision Future Luxury, que deve antecipar as linhas do novo BMW Série 7.  O modelo, com estilo futurista, traz pintura em Bronze Liquid Platinum, duplo rim gigantesco na grade dianteira, detalhes em fibra de carbono ou cromados, lanternas em OLED e chassi de alumínio.

Do lado de dentro há cluster tridimensional, com várias informações disponíveis, além de um head-up display que antecipa detalhes importantes à condução, como situações de perigo à frente, sinalização de trânsito ou limites de velocidade. Há ainda amplas possibilidades de diversão online, bem como um tablet removível para os passageiros do banco de trás.

Todo o carro foi desenvolvido com foco no baixo peso, tanto nos detalhes de acabamento quanto no uso extensivo de fibra de carbono na estrutura. Do lado de dentro, há ainda uso de madeira e couro, privilegiando a criação de um ambiente aconchegante. De acordo com a BMW, o conceito antecipa o futuro tecnológico dos modelos de luxo da marca.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo