MotosNotícias
Tendência

Comunicado aos proprietários de motocicletas Triumph

A Triumph convoca os proprietários das motocicletas Street Scrambler e Street Twin, com números finais de chassis identificados abaixo, para participar de uma campanha de recall

A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários das motocicletas Street Scrambler, com número final de chassis entre 9718 e 4015, e Street Twin, com número final de chassis entre 9724 e 7140, para participar de uma campanha de recall. Em todas estas motocicletas será adicionada uma peça de proteção na região de marcação do número VIN. Além disso, será checada e, se necessário, efetuado um reparo e novo roteamento do chicote. Essas medidas são necessárias como precaução ao risco de desligamento súbito do motor em situações extremas, o que pode gerar o risco de queda e/ou colisão, lesões físicas leves e até fatais ao piloto, ao garupa e a terceiros, além de danos materiais.

Os proprietários destes modelos, cujos números de chassis estejam dentro dos intervalos informados acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar o reparo. Essa ação corretiva é gratuíta e visa garantir a segurança dos clientes Triumph. O tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 60 minutos. Para mais informações, os clientes também podem utilizar o email sac.triumph@europ-assistance.com.br.

Com esta medida, a Triumph demonstra, mais uma vez, seu compromisso de oferecer ao consumidor brasileiro produtos com alta qualidade e segurança e um serviço de pós-venda ágil e eficiente. A Triumph realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

Fonte: g6 Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo