CarrosNotícias

Famoso Chef Gordon Ramsey compra LaFerrari Aperta

ramsey_laferrari-807x346

A famoso Chef britânico mundialmente conhecido Gordon Ramsay acaba de comprar uma Ferrari LaFerrari Aperta. Com isso, ele passa a ser um dos primeiros 209 felizardos a ter essa versão do superesportivo italiano.

A versão “aberta” do LaFerrari, que também já mora na garagem de Ramsey, custou-lhe algo em torno de 3 milhões de euros.

gordon-murray-and-his-ferrari-laferrari-aperta_100581913_m

A notícia foi dada pelo próprio Ramsay, em sua conta do Instagram, onde o chef mostrou a sua última aquisição. Em vez do tradicional vermelho, Ramsay optou pelo branco pérola “Bianco Italia”, que contrasta com os detalhes em preto no teto e rodas.

“Acordei esta manhã para encontrar esta enorme ‘spider’ [ndr. Spider, aranha em inglês, era para ser a designação da versão sem capota do LaFerrari] na minha porta. Vejam isto. Uau. Te Amo. Este é o LaFerrari Aperta. Feito”, escreveu.

Mais curioso é a placa escolhida: F150 GR. “F150” é o nome de código que a Ferrari utilizou no desenvolvimento do LaFerrari e “GR” é simplesmente as iniciais de Ramsey. O chef tem uma riqueza estimada em 48 milhões de libras (66 milhões de euros).

Confira o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo