CarrosNotícias

Como aproveitar Buenos Aires durante o Salão do Automóvel

Foto: Divulgação

Para quem nunca esteve na capital argentina, grandes eventos como o Salão do Automóvel podem ser um grande e forte atrativo inicial. Entre os dias 19 e 28 de junho, Buenos Aires recebe o melhor do mundo automotivo em um evento que já chega a sua sétima edição. A proximidade dos mercados do Brasil e Argentina fomenta também um grande interesse por parte dos brasileiros, que chegam a dividir a presença na exposição.

Atrás apenas do Salão do Automóvel de São Paulo, a versão argentina será sediada no coração da capital portenha, no bairro de Palermo. O centro de exposições La Rural conta com uma infraestrutura para impressionar qualquer visitante, não só pela ambientação da cidade, que já é uma referência no turismo, mas por todos os elementos reunidos nos dias de evento. O Salão estará aberto ao público das 12h às 22h. Os ingressos custam 100 pesos, e crianças com menos de sete anos não pagam.

O evento é um programa para a família toda e conta com estandes de 21 marcas, que irão expor seus lançamentos e produtos. O destaque fica por conta das novidades tecnológicas da Ferrari e da Maserati, como os carros elétricos. O passeio é ideal para incluir no roteiro de visitas pela cidade, e pode ser conciliado com outros pontos turísticos, que podem ser vistos aqui. Unindo o útil e o agradável, é possível aproveitar ao máximo uma Buenos Aires com temperaturas ainda amenas e boas atrações ao ar livre.

Turismo

Vale a pena se hospedar nas proximidades do bairro e aproveitar as atrações presentes na região, que incluem o Museu de Arte Latinoamericana de Buenos Aires (Malba); belos parques e bosques; o zoológico; o Museu Nacional de Artes Decorativas; o Jardim Botânico; e o Planetário Galileo Galilei, além de um passeio completo pelos restaurantes da cidade.

A época é propícia para as viagens, já que a alta temporada, com as férias de julho, logo se aproxima. O câmbio também pode ser uma excelente motivação para os brasileiros, já que ele está mais favorável do que em viagens que utilizam o dólar como moeda de troca. Além disso, é preciso pesquisar passagens aéreas e conseguir bons descontos a tempo, o que pode ser feito pela internet, clicando aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo