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Comercial da Chevrolet aumentou em 26% os acessos à página da picape Ford F-150

Foto: Divulgação / Ford F-150

Muitas vezes, uma grande agência quer fazer graça para o seu cliente e o tiro sai pela culatra, como se diz. Desta vez, a provocação aconteceu no jogo final da NFL, Liga Nacional de Futebol, o chamado Super Bowl, nos Estados Unidos, que teve um intervalo comercial na TV de 35 minutos, visto por 111 milhões de pessoas.

O grande público telespectador assistiu as mais diversas e mais caras propagandas do mundo, inclusive da Chevrolet, que criou um cenário apocalíptico sobre o fim do mundo em 2012, segundo profecias Maias. Nele, somente um grupo de amigos, donos da Silverado, sobreviveram. Eles, no final, aparecem perguntando pelo Dave mas, como ele guiava um Ford, já era.

Todavia, o KBB um dos sites mais importantes para quem busca informações sobre automóveis nos Estados Unidos, fez uma pesquisa e registrou que, em comparação com o domingo anterior ao jogo, os acessos ao hot site da picape Ford F-150 aumentaram mais de 26%, enquanto as visitas à página da Silverado caíram 25%.

Depois do comercial, mais gente visitou o site da F-150, picape mais vendida nos Estados Unidos há 35 anos e que fechou o ranking de vendas de 2011 com 70.000 unidades a mais que a Silverado. O site KBB.COM – Kelley Blue Book, famoso no mercado americano de automóveis, notou a diferença e concluiu que o tiro saiu mesmo pela culatra.

Fonte: Ford para todos

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