

Por Larissa Nogueira
A Brillance sempre teve como principal característica o seu design bastante equilibrado entre as outras marcas chinesas. Porém, as coisas estão mudando um pouco, pelo menos nos modelos mais acessíveis.
O Hatchback H230 (um compacto de baixo custo), que será lançado em breve, teve suas fotos reveladas e nelas é mostrada a mudança de visual do modelo, que ganhou traços geométricos em sua frente, assim destoando um pouco do restante da carroceria. Além disso, há desenhos no para-choque e na grade. O modelo terá como principal concorrente o MG3 e será oferecido no mercado chinês com motores de 1,3 e 1,5 litros a gasolina e câmbio automático opcional.
A Brillance é uma das marcas chinesas com planos de comercialização no Brasil e alguns de seus modelos já foram flagrados aqui, provavelmente estão em processo de homologação, mas não existe nada em relação a sua chegada oficial, que parece ter sido “esfriada” por conta do aumento de 30 pontos percentuais no IPI de carros importados.
Nossa!!! os caras fizeram uma mistureba de JAC(A) Motors com Honda e botaram pra vender assim mesmo…