CarrosNotícias

Com apoio da Bridgestone, Cafu lança livro

Foto: Divulgação

O Museu do Futebol de São Paulo, no estádio do Pacaembu, foi palco de grandes atrações no dia 27 de fevereiro. A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora máster da Copa Libertadores e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizou o lançamento da exposição e segunda edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”. Para os convidados presentes, o ex-jogador Cafu participou de um talk show, dentro do auditório Armando Nogueira, onde lembrou suas histórias e conquistas do mais tradicional torneio da América Latina e da Copa do mundo.

A exposição apresentou, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que participam. O projeto, foi organizado pela Cultura Sustentável, e teve a colaboração de artistas como Caio Vilela, Marcelo Duarte e Maurício Rito.

Em paralelo à exposição teve o lançamento da 2ª edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”, escrito pelo jornalista Nicholas Vital. O livro mostra de uma forma bem abrangente, a história do campeonato, os grandes craques, infográficos, depoimentos marcantes de jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas que revelam os bastidores, mitos e curiosidades desconhecidas da Copa Bridgestone Libertadores.

Evento a convite da Bridgestone, colaborou Darlan Helder

Fonte: http://www.zippcar.net/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo