ColunasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Scania 10×4

Scania 10×4

A Scania apresenta ao mercado seu novo caminhão vocacionado Scania G 540 10×4/6 XT Heavy Tipper, único de configuração 10×4 da indústria nacional. Ele chega para ser o caminhão mais próximo da linha amarela na capacidade de carga líquida (até 55 t), com custo total de operação (TCO) muito mais competitivo, além de maior versatilidade na atividade. Para tracionar este super-caminhão sob a cabine se encontra o estado da arte em motorização, com tecnologia XPI de injeção de combustível em alta pressão, 540 cavalos de potência e 2.700Nm de torque.

Nissan Z

A Nissan apresentou no Japão o Z Proto. Com um design totalmente novo e um motor V-6 biturbo casado com a transmissão manual de seis velocidades, o modelo foi mostrado pela primeira vez de forma enigmática em um vídeo chamado “Nissan A-Z”, em maio. O inédito Nissan Z Proto respeita totalmente os 50 anos de tradição da família Z. Ao mesmo tempo, é um carro esportivo e moderno. “O Z é um modelo-chave em nosso plano de transformação Nissan NEXT e é também a prova de nossa capacidade de fazer o que os outros não se atrevem, de A a Z”, disse o CEO da Nissan, Makoto Uchida.

Argo de novo

Após ultrapassar a marca de 200 mil unidades vendidas no mercado brasileiro, o Fiat Argo acaba de ganhar sua linha 2021. Todas as versões evoluíram com novos kits de opcionais e nova lista de itens de série. Com 3 cilindros e 1.0 litro, Argo tem 77 cv e 10,9 kgmf de torque com etanol. Quando 1.3, ele traz 4 cilindros, 109 cv e 14,2 kgmf de torque (etanol). O interior escurecido conta com ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, Hill Holder, Logos FIAT escurecidas e Keyless Entry n’ Go.

Volkswagen TAOS

A Volkswagen revelou o nome de seu novo veículo. Finalmente, o “Projeto Tarek” foi batizado de Volkswagen Taos, o primeiro SUV da marca alemã que será fabricado na Argentina para toda a região. O Taos será apresentado no dia 13 de outubro em uma World Première para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming. O Volkswagen Taos será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração.

Honda 2 milhões

A Honda iniciou sua história no Brasil em 1992, com a chegada do importado Accord ao país. A novidade apresentou ao exigente mercado brasileiro diversas inovações e tecnologia de ponta, com um design elegante, amplo espaço interno e itens de conforto. Cinco anos depois, em 1997, a marca passou à ser fabricante nacional com a produção do icônico Civic. Em setembro de 2020 a marca japonesa conta com uma sólida rede de 213 concessionárias e celebra a marca de 2.000.000 de unidades entregues para os consumidores brasileiros.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo