ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Potência e robustez

Potência e robustez

Aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,4 segundos e velocidade máxima de 190 km/h. Com estes números de causar inveja a qualquer esportivo, a Volkswagen apresenta a Amarok com motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 258 cv. Outra importante novidade em termos de performance é a função ‘Overboost’, que  permite, durante 10 segundos, que o motorista tenha um incremento notável de 14 cv (10 kW), elevando a potência total da Amarok para 272 cv. Fabricada na Argentina, as primeiras unidades da picape média mais potente do País desembarcam por aqui nas próximas semanas.

Cidade renovada

O Honda City acaba de chegar à linha 2021. Entre as novidades, o fato de que todas as versões passam a trazer, de série, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis. A EXL, versão topo de linha, ganha retrovisor interno fotocrômico. E a motorização também é a mesma para todos, o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas que gera 116 cv de potência e 15,3 kgf.m de torque. Os preços partem de R$ 67.800 na versão DX e chegam a R$ 93.100 na EXL.

Esportividade alemã

Tendo a inovação como um dos pilares da Audi e buscando cada vez mais fazer com que o cliente se sinta único, os pedidos do superesportivo R8 podem ter diversos itens personalizados, como cores externas, side blade, capa do retrovisor, design de rodas e pinças de freio, entre muitos outros, somando mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. O motor V10 gera 610 cv e 560 Nm de torque e alcança 330 km/h, com 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e o veículo conta ainda com a tração integral quattro.

Volkswagen por assinatura

A Volkswagen do Brasil está lançando o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. O programa permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

Showroom Virtual

A Mercedes-Benz se torna a primeira fabricante a oferecer aos clientes a possibilidade de aquisição do chassi e da carroçaria de ônibus, por meio do Showroom Virtual Star Online. Com alcance nacional, as ofertas abrangem veículos zero km e usados, urbanos e rodoviários. Os anúncios do site trazem informações e fotos dos ônibus completos. Em apenas três meses, o Showroom Virtual Mercedes-Benz, disponível para empresas de transporte e autônomos, recebeu aproximadamente 80 mil visitas, com mais de 7.500 clientes cadastrados.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo