ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | JAC e Pepsico

JAC e Pepsico

Apresentado oficialmente ao mercado brasileiro em 2020, o caminhão urbano 100% elétrico da JAC Motors, batizado de iEV1200T começa a ganhar as ruas. Dentre os principais clientes que já contam com os veículos estão a PepsiCo, gigante norte-americana do setor alimentício, e a DHL, líder mundial em logística.  O modelo da JAC Motors conta com baterias de fosfato de ferro-lítio com 97 kWh de carga, que garantem 200 km de autonomia. O JAC iEV1200T possui 177 cv de potência e 1200 Nm (122,4 kgfm) de torque, garantindo agilidade no trânsito urbano e facilidade de manuseio (não tem câmbio).

Nova versão para um novo sedan

O CAOA Chery Arrizo 5 agora conta com a inédita versão RXS que traz motor 1.5 Turbo Flex de 150 cv e 21,4 kgfm de torque acompanhado por um câmbio CVT com 9 velocidades simuladas. Com preços a partir de R$ 84.390, ele conta com um pacote que inclui freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, monitor de pressão dos pneus, controle de estabilidade e tração e air bag duplo frontal. No quesito conforto, traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.

Mercedes-EQ. MBUX Hyperscreen

MBUX Hyperscreen

Um dos destaques do novo Mercedes-Benz EQS é o novo o MBUX Hyperscreen. um dos destaques do Mercedes-Benz EQS. Ele representa a inteligência emocional do sedã totalmente elétrico da marca, formada pela grande tela curvada se estende por quase toda a largura, entre as colunas A esquerda e direita. Somada a isso, figura a inteligência artificial com um software capaz de aprender, o display e o conceito operacional se adaptam completamente ao seu usuário e são capazes de oferecer sugestões personalizadas para numerosas funções de infoentretenimento, conforto e do funcionamento do veículo.

Mini triunfa Rali Dakar

O Mini John Cooper Works Buggy venceu o Rally Dakar pela segunda vez consecutiva. Dessa vez, foi o recordista francês Stéphane Peterhansel e seu copiloto Edouard Boulanger que lideraram o pódio no deserto da Arábia Saudita, garantindo a vitória. Além disso, os vencedores do ano passado, os espanhóis Carlos Sainz e Victor Cruz, ficaram em terceiro lugar nesse ano, com seu MINI JCW Buggy. Até o momento, o MINI têm um total de seis vitórias na competição do Dakar: quatro vitórias consecutivas com o MINI ALL4 Racing, entre 2012 a 2015, e agora em 2020 e 2021 com JCW Buggy.

Verão premiado Hyundai

A Hyundai Motor Brasil vai sortear um HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões ou serviços nas concessionárias da rede em todo o País. A promoção, chamada “Verão Premiado Hyundai”, acontece em parceria com a Hyundai Mobis, responsável pela logística de peças para os modelos HB20 e Creta, e é válida até 20 de fevereiro. O sorteio do veículo será realizado pela Loteria Federal em 3 de março. A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai é concedido ao cliente um número da sorte.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo