ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | GT Black Series

GT Black Series

Depois de estabelecer o recorde na categoria “veículos de luxo” com o modelo Mercedes-AMG GT 4 Portas, agora foi a vez do Mercedes-AMG GT Black Series quebrar o recorde em sua categoria em Nordschleife. Ele registrou 06:43.616 minutos para a pista de 20,6 quilômetros de extensão. Esses tempos colocam o novo Mercedes-AMG GT Black Series, equipado com motor 4.0 V8 Turbo de 730 cv e 800 Nm de torque, no grupo superior da categoria de “carros esportivos” legalizados para uso nas ruas e número um entre os modelos totalmente originais e não modificados.

Paddy Hopkirk

A Mini confirmou a chegada ao país da versão especial limitada Mini John Cooper Works Paddy Hopkirk, inspirado no modelo que triunfou no Rally de Monte Carlo em 1964. São 15 unidades trazidas ao País ao preço de R$ 249.990. A versão comemorativa traz um propulsor TwinPower Turbo 2.0L de quatro cilindros com 231 cv e 320 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm. A velocidade máxima do modelo é 246km/h. Ela vem equipada com a nova central multimídia com tela de 8,8 polegadas com botões sensíveis ao toque em black piano de alto brilho e novo painel de instrumentos digital de 5 polegadas.

Mustang personalizado

A edição deste ano da SEMA Show, maior feira de personalização de veículos do mundo, em Las Vegas, foi cancelada devido à Covid-19. Mas a Ford não deixou de exibir versões customizadas dos novos Bronco, Mustang Mach-E e F-150, além da Ranger, em um evento especial transmitido pela internet, chamado Ford Auto Nights. Quando a Ford Performance se une ao piloto Vaughn Gittin Jr., da RTR Vehicles, qualquer veículo sobe um degrau em desempenho. Foguete de estrada totalmente elétrico, com sete motores elétricos e alta “downforce”, o Mustang Mach-E ficou pronto para corridas de velocidade.

Acessórios CAOA Chery

A CAOA Chery apresenta sua linha de acessórios originais, já disponível em toda a rede de concessionárias. São cerca de 20 itens exclusivos de comodidade, funcionalidade e segurança disponíveis a todos os modelos da marca. Entre os equipamentos oferecidos estão módulo Tilt Down, calhas de chuva, bolsa pet, estribos laterais e sistemas antifurto para estepe e rodas, entre outros. Entre os acessórios importados está a linha da família Tiggo. Para o Tiggo 2 estão disponíveis descanso de braço, tapete tipo bandeja para o porta-malas e estribos laterais, entre outros.

Pneu Scorpion

Um novo pneu Pirelli Scorpion ATR “feito sob medida” foi projetado especificadamente para o novo Ford F-150, parte da Série F, o veículo mais vendido dos Estados Unidos por 38 anos. Os pneus Pirelli Scorpion ATR projetados para o Ford F-150 estão disponíveis em dois tamanhos: 275/60 R20 e 265/70 R17. O ATR faz parte da linha de pneus Scorpion para SUV e picapes, oferecendo conforto, excelente tração e melhor resistência ao desgaste. Como um pneu All Season, oferece performance controlada nas mais diversas superfícies e condições climáticas.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo