ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Felipe Massa na Stock Car

Felipe Massa na Stock Car

A equipe Lubrax | Podium Stock Car Team anunciou sua dupla de pilotos para a temporada 2021 da Stock Car. Julio Campos, atual piloto da categoria, terá a companhia de Felipe Massa, que volta ao Brasil após 20 anos na Europa. Todos contarão com patrocínio das marcas Lubrax e Petrobras Podium, gasolina de alta octanagem e performance exclusiva dos Postos Petrobras.  “Voltar ao Brasil e competir na Stock Car está sendo muito bacana. Não vejo a hora de dominar o carro e ajudar a fazer essa equipe crescer com o apoio que estamos tendo da BR Distribuidora”, diz Massa.

Fim da Ford nacional

A Ford anunciou nesta semana o fim de sua produção nacional de automóveis. A decisão, que encerra a produção dos modelos Ka e Ecosport, torna a marca norte-americana uma importadora, que passará a focar seu portfólio em SUVs e picapes, conforme a estratégia global da companhia. No comunicado, a montadora anuncia que deve trazer novidades ao Brasil a partir de suas fábricas na Argentina, Uruguai, e entre as novidades que devem chegar estão a nova Transit, o Bronco, o Mustang Mach 1, e planeja acelerar o lançamento de diversos novos modelos conectados e eletrificados.

Honda CB 250F

A Honda CB 250F chega à linha 2021 com duas versões: a CB 250F Twister ABS e a CB 250F Twister CBS. A novidade fica por conta das atualizações nas linhas de grafismos que reforçam o nome Twister no tanque e cilindrada na rabeta, comuns em ambas as versões, além das novas opções de cores na versão ABS como exclusiva cinza fosco com detalhes em laranja nas rodas, além do vermelho. Já na versão CBS, as novidades ficam na nova opção de cor azul perolizado, além do prata metálico e vermelho, já presentes no line-up mas que seguem a mesma atualização de grafismos.

She’s Mercedes

Há cinco anos, a Mercedes-Benz mantém um diálogo com mulheres de todo o mundo por meio de sua iniciativa internacional “She’s Mercedes”. A ação foi lançada com o intuito de atender mais especificamente às suas necessidades no campo da mobilidade e oferecer uma experiência contemporânea com a marca. A fonte de inspiração do projeto, desde o início, é a pioneira Bertha Benz, que teve um papel fundamental no desenvolvimento da patente que deu origem aos mais de 50 modelos presentes no portfólio da marca alemã no mercado brasileiro.

Motorhomes para todos os gostos

No caminho inverso do mercado automotivo nacional, o segmento de motorhomes registrou forte expansão em 2020. A Estrella Mobil, umas das maiores fabricantes brasileira de motorhomes, por exemplo, registrou aumento de 80% nas vendas no último ano. Agora, a marca está lançando um novo modelo: o Rigel, montando no furgão Mercedes-Benz Sprinter. Com capacidade de 04 pessoas, ele oferece espaço para quem vai viajar com famílias, amigos ou convidados. Além disso, ela também oferece a opção de criação de um veículo personalizado conforme a necessidade de cada cliente.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo