ColunasNotíciasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Audi R8

Audi R8

As primeiras unidades do superesportivo Audi R8 chegaram ao Brasil e já foram entregues aos clientes. O veículo teve pré-venda em maio com mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. O modelo tem diversos itens customizáveis, como cores externas, side blade, capa do retrovisor, cor do logo da Audi, design de rodas 20” e revestimentos, entre outros. Tudo isso impulsionado pelo motor V10 de 610 cv e 560 Nm de torque com velocidade máxima de 330 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. A transmissão é a S tronic de sete velocidades.

Novo Countryman

A MINI lança oficialmente no Brasil a nova geração da família Countryman, o mais versátil dos integrantes da marca britânica. E o compacto chega em quatro versões: duas versões eletrificadas, os híbridos plug-in MINI Cooper S E Countryman ALL4 Exclusive e MINI Cooper S E Countryman ALL4 TOP; e outras duas a combustão, MINI Cooper Countryman e MINI John Cooper Works  Countryman ALL4. O modelo híbrido plug-in traz um motor TwinPowerTurbo três cilindros e 1.5 acompanhado por um motor elétrico que completa os 224 cv e 386 Nm. A transmissão é automática de seis marchas.

Kawasaki Z650

A versão 2021 da Z650, naked de médio porte da Kawasaki, desembarca no mercado nacional ainda mais confortável e refinada. Ela traz ainda, um design agressivo graças às mudanças no estilo Sugomi, farol e lanterna traseira em LED, motor potente, econômico e com baixa emissão de poluentes, e ainda, novos pneus para uma pilotagem mais leve e esportiva. Com preços a partir de R$ 37.490, ela traz acabamento refinado, linhas minimalistas e detalhes que atraem olhares pela beleza tanto quanto pela funcionalidade, chassi exposto e visual musculoso que revela sua verdadeira força interior.

Scania 10 mil

A rede de concessionárias cativas da Scania Brasil, formada pelos grupos Cavese, Codema e Suvesa, tem desempenhado um papel fundamental na evolução dos Serviços Conectados da montadora sueca. Recentemente o grupo de concessionárias superou a marca de 10 mil veículos conectados em suas regiões. Esse número representa um crescimento de 126% em relação a 2018 e está dentro do propósito da Scania em liderar a mudança para um transporte mais inteligente e sustentável no Brasil.

Novo Nissan Versa

As primeiras unidades do Novo Nissan Versa já estão em solo brasileiro. O primeiro navio desembarcou os veículos no porto do Rio de Janeiro, de onde seguiram para os pátios do Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ). O Novo Nissan Versa será lançado na próxima semana, mas antes de chegar totalmente renovado ao Brasil, o carro conheceu bem as estradas e ruas nacionais. Foram mais de um milhão de quilômetros rodados por toda a América Latina com protótipos na preparação para deixar o sedã pronto e totalmente adaptado ao gosto dos brasileiros e as condições locais de uso.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo