CarrosNotícias

Clientes preferem Rolls Royce sob medida

Foto: Divulgação / Rolls-Royce Ghost

Segundo uma pesquisa recente da Rolls Royce, 56% dos clientes do Spirit (incluindo o modelo de distância entre eixos estendida) revelaram preferir modelos personalizados. Segundo alguns dados recolhidos durante a pesquisa, somente nos EUA, 84% dos compradores do Phantom optaram pela personalização (contra apenas 30% da pesquisa anterir, feita em 2005). Já no mercado europeu, esses números variam, tendo subido de 50% para 89%.

Mas nenhum número supera o do Oriente Médio, onde quase todos os Phantom encomendados foram personalizados pelos seus exigentes clientes, cerca de 99% contra os 75% do levantamento prévio. “é sempre nosso objetivo superar as expectativas mais altas dos nossos clientes e satisfazer os seus desejos mais íntimos. “Com modelos como o Ghost ou o Phantom personalizados, somos capazes de conseguir”, afirma o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös. As personalizações vão desde as cores da pintura original (como o rosa metálico de gosto duvidoso da foto), aos luxuosos interiores com vários compartimentos, como um lugar exclusivo para guardar a champagne.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo