CarrosNotícias

Clientes da Bugatti tem em média 84 carros, três aviões e um iate

Foto: Divulgação

Não é qualquer um que pode ter um Bugatti na garagem, isso todos nós sabemos. Em uma pesquisa da marca, foi informado que cada cliente tem, em média, uma coleção de 84 carros na garagem. Além de possuir ainda três aviões e pelo menos um iate. Só para comparação, os clientes da Bentley têm, em média, apenas oito carros.

A pesquisa foi feita pelo Grupo VW, e revelados pelo presidente das duas marcas de luxo, Wolfgang Durheimer. “São públicos distintos”, explicou. De acordo com o Grupo, a comparação serve para justificar o elevado investimento na Bugatti.

Outra novidade é que o sucessor do Veyron já está em testes finais e deverá ter um motor que vai render mais de 1400cv de potência. Além de um preço surreal. Já a Bentley, embora fabrique modelos de alta performance, como as versões Speed, por exemplo, é conhecida pelo requinte, luxo e acabamento de primeira linha, além de ter linhas mais conservadoras.

Enquanto que a Bugatti conta no catálogo com um único modelo, o Veyron, que com 1001 ou 1200cv, dependendo das versões, é um dos superdesportivos mais potentes e rápidos do mundo. O Veyron está disponível a partir de 1,5 milhões de euros – atualmente os preços rondam os 2 milhões para as últimas unidades disponíveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo