CarrosNotícias

Citroën C1 recebe duas novas séries especiais na Europa

A Citroën enriqueceu a gama C1 com duas séries especiais, a Elle destinada a um público feminino que se preocupa com a moda, e a Urban Ride, dotada de um visual radical e mais aventureiro.

A primeira tem personalização externa exclusiva que se estende ao interior, através do Pack Color ELLE, onde o C1 ganha também em conectividade. Usa rodas de liga leve Planet de 15″ e um acabamento exclusivo bicolor Bege Natural/Preto Caldéra (tejadilho), delimitado por um adesivo específico nas janelas laterais traseiras e sublimado por vidros laterais e óculo traseiro escurecidos.

As capas dos retrovisores externoss em Preto Caldera sublinham a harmonia e a elegância do veículo (ou cromadas, como opção). Para reforçar ainda mais o potencial de personalização externas, o Citroën C1 ELLE ostenta o badge “ELLE” sob a forma de uma placa em alumínio formada por quatro letras em referência à revista feminina, colocada nas portas dianteiras. Disponível como sedan de 5 portas, o Citroën C1 ELLE conta com o bloco a gasolina VTi 72 e pode ser associado a uma caixa de velocidades manual (CVM) ou outra pilotada (ETG). Já está disponível para encomenda na rede de concessionários Citroën, com preços desde 14.060 euros.

Quanto ao Urban Ride destaca-se, principalmente, pelas capas dos retrovisores externos em Preto Caldéra, vidros dianteiro e traseiro escurecidos e kit de carroceria, que integra para-lamas alargados em Preto Mate.

As rodas de liga leve de 15’’ Planet Black, associadas a centros de roda Sunrise Red, formam um forte contraste, reforçando o seu caráter dinâmico e exclusivo. Este pack Look, que dinamiza a silhueta do C1, conjuga-se na perfeição com a nova pintura exterior Azul Calvi.

Estão ainda disponíveis as cores Cinza Gallium, Cinza Carlinite, Preto Caldéra e Branco Lipizan (cor de série). Por fim, um adesivo exclusivo nos vidros laterais traseiros, formado por motivos geométricos Cinza e Laranja, demarcam exteriormente esta série especial. Estes apontamentos nas cores Cinza e Laranja estão presentes também a bordo.

O Pack Color Urban Ride cria um ambiente inédito, que reforça a coerência das cores e dos materiais, entre o interior e o exterior. Assumindo um universo específico, o Citroën C1 Urban Ride inclui revestimentos em tecido Tissu Square Blue e decorações interiores em Laranja Anodizado no revestimento da fachada multimédia e do painel do tablier. O motor é o mesmo da versão Elle. O Urban Ride já está disponível para encomenda na Rede de Concessionários Citroën, com preços a partir dos 13.010 euros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo