CarrosNotícias
Tendência

Citroën lança loja virtual

Marca comercializará C3 Attraction (manual e automático), C3 Urban Trail e SUV C4 Cactus Feel Business

Com o compromisso de manter o espírito inovador de André Citroën, neste ano em que completa seu centenário, a Marca apresenta seu novo e-commerce. A loja virtual (www.lojacitroen.com.br) irá proporcionar ao consumidor uma experiência imersiva no universo da Citroën.

A plataforma é completamente intuitiva e permite que o comprador tenha uma imersão no universo da Marca. De forma muito simples, o consumidor é levado em uma jornada que o ajudará a escolher o modelo e versão desejada. Em seguida, poderá selecionar itens para incluir no veículo ou os kits ofertados pela empresa. Todas as telas trazem informações completas sobre cada passo dado, com explicações e imagens ilustrativas.

O e-commerce Citroën ainda possibilita que o cliente escolha até a forma de pagamento. Caso a compra seja à vista, a jornada poderá ser totalmente concluída sem sair de casa. Para aqueles que optarem pelo financiamento, a finalização do negócio ocorre na concessionária escolhida pelo cliente no próprio site. A loja virtual também disponibiliza a opção de simulação de financiamento online do Banco PSA. O consumidor pode ajustar o valor da entrada e das parcelas. O site também gera um comparativo com as vantagens presentes entre os planos oferecidos.

Outra inovação que a plataforma disponibiliza é a possiblidade de inclusão de um veículo usado na transação. O consumidor tem à disposição uma ferramenta para realizar a pré-avaliação do seu veículo. Para ter acesso à cotação, basta preencher a placa do carro que deseja envolver na negociação e a quilometragem e, em tempo real, terá em sua tela o valor sugerido do usado.

Nesta primeira etapa de lançamento do e-commerce da Citroën, estarão disponíveis para a modalidade os veículos C3 Attraction (manual e automático), C3 Urban Trail e SUV C4 Cactus Feel Business. Para o compacto, em todas a versões disponíveis online, a Marca preparou uma ação especial de vendas válida para o mês de novembro, com parcelas de R$399,00 para o consumidor que aderir ao programa Novo de Novo, em que a Marca garante a recompra do veículo pagando até 85% da tabela FIPE.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo