CarrosNotícias

Novo Citroën C4 Lounge começa a ser fabricado na Argentina

Após um período de intensas transformações no Centro de Produção do Groupe PSA na Argentina, hoje, dia 27 de fevereiro, celebra-se o início da produção do Novo Citroën C4 Lounge.

Este lançamento abre um novo caminho na produção de veículos na Argentina e na região, e demonstra também a capacidade de evolução da marca Citroën. O Novo C4 Lounge é o sinônimo do espírito de inovação do Groupe PSA em dois sentidos: o primeiro, por ser produzido utilizando-se todas as evoluções e melhorias de processos resultantes da Transformação Industrial pelo qual a fábrica de Palomar passou desde o início de 2017; e sobre o veículo, sua tecnologia avançada é complementada com um design e qualidade únicos, proporcionando também um cuidado com o meio ambiente.

O desenvolvimento do Novo Citroën C4 Lounge é uma amostra dos resultados dos investimentos anunciados pelo Groupe PSA no país até 2019. Ele demonstra toda a sua visão inovadora e posiciona o Centro de Produção de Palomar como uma fábrica de referência do Grupo no plano econômico e de qualidade.

O lançamento industrial de hoje representa um marco na história de Palomar pois, para sua produção, foram implementados novos processos industriais e adaptações de outros já existentes. Encontramos alguns exemplos significativos dessas evoluções na utilização de novos meios de parametrização e controle eletrônicos do veículo, devido à introdução do sistema multimídia “All In One”; o novo painel de instrumentos digital; e os ajustes para receber os faróis Full LED.

Além dessas evoluções, o Novo C4 Lounge se insere na nova tecnologia de produção monofluxo, com a utilização da ferramenta de logística full kitting e um novo dispositivo de montagem de para-choques, desenvolvido exclusivamente em conjunto o fornecedor.

Fonte: Media Groupe PSA Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo