CarrosNotícias

Citroën europeia utiliza o Fyuse para lançamento do novo C1

unnamed

A francesa Citroën tem investido numa jogada de marketing digital para o recente lançamento do novo modelo do C1 na Europa. Para ampliar a visibilidade, a montadora firmou parceria com o aplicativo Fyuse, detentor da inovadora tecnologia de fotografia imersiva (ou, como tem se tornado conhecida, 3D). Com a ação, proprietários usuários da rede social mostram todos os detalhes do veículo em até 360°.

A iniciativa da campanha digital – criada em colaboração com a agência ISOBAR, que também mantém escritório no Brasil – é inédita no segmento automobilístico. “É uma maneira original e ousada para promover o ‘New C1’, valorizando todas as suas forças, em particular seu Airscape (teto solar). O usuário pode ver o lançamento em ângulos dinâmicos e interativos”, ressalta Cecilia Bissoli, diretora de marketing da Fyusion Inc, empresa responsável pelo aplicativo, com sede na California (EUA).

Segundo Cecilia, a ideia da ação é valorizar não só o lançamento da Citroën, mas, acima de tudo, gerar uma sensação de orgulho em ter um automóvel como o C1. “O Fyuse, disponível para os sistemas iOS e Android, permitirá aos clientes promoverem eles próprios o carro que conduzem”, diz.

Fonte: Trivia Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo