CarrosNotícias

Citroën e-Mehari ganha série especial Styled by Courrèges 2017

A Citroën lançou uma edição muito exclusiva, limitada a apenas 61 unidades, do seu modelo 100% elétrico e-Mehari, em colaboração com a Courrèges, com acabamentos internos e externos exclusivos.

O e-Mehari Styled by Courrèges estreia um teto rígido hard Top e foi lançada para homenagear o ano de fundação da masion  Courrèges. Por fora vem pintado em Vinyl Black, equipado com o sistema Easy Entry e montando com rodas de liga leve de 15 polegadas.

Por dentro, há novos bancos brancos com molduras ton-sur-ton, um tablier em tecido e uma placa numerada em alumínio. O console central tem a mesma cor preta brilhante da carroceria.

Entre os equipamentos deste Citroën E-Mehari Styled by Courrèges destacam-se o fecho centralizado, o já referido hard top, sensor de luzes e de pressão dos pneus, sistema áudio Bluetooth Parrot com ligação USB para dispositivos externos e vários sistemas de segurança, como o ABS, o ESP ou o sensor de distância.

Na parte mecânica não há alterações, mantendo-se o motor elétrico de 50 kW (68 cv) e 140 Nm de torque máximo, alimentado por um pack de baterias de íons de lítio de 30 kWh, que lhe garantem uma autonomia de 195 quilómetros (em ciclo NEDC). Acelera dos 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos e alcança uma velocidade máxima de 110 km/h.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo