CarrosNotícias

Citroën DS3 reestilizado tem imagens vazadas

Fotos: Divulgação

Imagens do Citroën DS3 reestilizado vazam na internet e logo em seguida a marca revelou oficialmente as fotos do novo modelo. O modelo fará sua estreia na Europa durante o lançamento da linha 2014/2015. No Brasil, a versão deve ser apresentada no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

As novidades do veículo são: conjunto ótico frontal com quatro lâmpadas redondas de xênon, aliadas ao led de iluminação diurna. A montadora  afirma que as novas lâmpadas usadas no modo lanterna economizam 35% de energia, enquanto os faróis baixos têm um consumo 75% menor.

O veículo ainda conta com uma nova opção de motor a gasolina, o PureTech e-VTi, de 82 cv,  com 1.2 litro de cilindrada, que irá equipar a versão de entrada. O 1.6, de 120 cv, e o 1.6 THP, tanto com157 cv e 207 cv continuam a serem oferecidos

O modelo conversível também traz mudanças. A versão traz  nova tecnologia da PSA de Active City Brake, que torna possível frear automaticamente a até 30 km/h, para evitar colisões durante o trânsito.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo