CarrosNotícias

Citroën C4 Picasso chega a Europa por por 23.050 euros

Fotos: Divulgação

Começa a ser vendido na Europa o novo Citroën C4 Picasso, o modelo que passou por uma renovação completa chega às concessionárias em junho. O modelo tem suas linhas baseadas no Technospace Concept, revelado no Salão de Genebra 2013. Suas linhas são ousadas, dando uma outra identidade a marca.

A nova geração oferece muita tecnologia e inovações, coisa corriqueira nos modelos da marca francesa, como por exemplo computador de bordo digital de 12 polegadas, sensível ao toque. Além de assistente de estacionamento e cintos de segurança com segurança ativa.

Por dentro também foram feitas algumas mudanças para torná-lo mais prático e espaçoso. Como  diversos porta-objetos em seu interior e espaço específico para acomodar smartphone e tablet.

O novo C4 Picasso mede exatos 4,43 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,61 metros de altura. A capacidade do porta-malas é de 537 litros. Com um peso total reduzido em 140 kg, comparado a geração anterior, a marca conseguiu chegar a essa valor devido ao uso da plataforma EMP2, que usa alumínio e aço de alto rendimento.

Seu preço inicial é de 23.050 euros (R$ 61.000) na versão a gasolina e de 24.250 euros (R$ 64.185) com motor a diesel. Além dos preços a marca divulgou que serão oferecidas 4 opções de acabamento: Attraction, Confort, Intensive e Exclusive, e 4 de motores: 2 a gasolina e 2 a diesel. De acordo com a montadora, o consumo médio do C4 Picasso pode chegar a 26,3 km/l, com o auxílio do start-stop, que desliga automaticamentio o motor em paradas, o ligando novamento quando o motorista aciona o acelerador.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo