CarrosNotícias

Citroën C3 Picasso é reestilizado na França

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Citroën irá apresentar o C3 Picasso com diversos retoques durante o Salão do Automóvel de Paris, que acontece no fim desse mês.
As atualizações feitas foram discretas e se resumem ao novo para-choque dianteiro, agora com uma iluminação diurna feita por LEDs. O crossover estará disponível em duas novas cores: o azul Ink Blue e o branco Pearlescent White e o proprietário poderá escolher opções de estofados, com opção em couro.

Outra inovação desta versão é o sistema de navegação por satélite com entradas auxiliar e USB para o som, que conta com uma conexão Bluetooth.

Dentre os equipamentos de série, se destacam os espelhos retrovisores elétricos, faróis de neblina com acionamento em curvas, console de teto com LEDS e alertas sonoros para o uso do cinto de segurança e para quando as portas do veículo estiverem abertas.

O modelo que é vendido no Brasil se difere de sua versão francesa sendo a principal delas está o interior do veículo, que foi todo desenvolvido aqui, na fábrica de Porto Real, no sul do Rio de Janeiro. As lanternas também são de fabricação própria. Além da C3 Picasso, a Citroën vai apresentar também o DS3 conversível (Cabrio) em Paris.

De acordo com as informações da montadora, a vendas do c3 Picasso reestilizado começam no início de 2013 e os preços serão revelados perto de seu lançamento. Por enquanto não há previsão para que a versão brasileira do monovolume seja atualizada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse modelo da Citroen é horrível, mas gostei desse interior branco ai, pena que dependendo do estado brasileiro, esse acabamento é inviável, pois pense num acabamento desse impecavelmente branco em Brasilia, por exemplo, onde há muita terra vermelha…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo