LançamentosNotícias

Citroën C3 Picasso 2013 chega com novos motores

Fotos: Divulgação

Por Leandro Eiró

A linha 2013 do Citroën C3 Picasso tem nos motores a sua principal novidade. São dois novos propulsores flex. O primeiro deles é um 1.5 litro com 93 cv e 14,2 kgfm de torque; e o segundo é um 1.6 litro 16v com 122 cv e 16,4 kgfm de torque. Outra novidade que se destaca é que a versão de entrada GL e a intermediária GLX passam a ter air bag duplo e ABS com EBD de série.

O Citroën C3 Picasso também ganhou novas rodas, painel com aplicação de tungstênio, quadro de instrumentos com fundo branco. As versões GL e GLX receberam aplicação em plástico nas laterais das portas e no console central; e a nova cor Rouge Rubi (vermelho).

Vale destacar ainda que o novo modelo possui porta-malas de 403 litros e opções de transmissão entre manual e automático sequencial. A lista de equipamentos varia conforme a versão, oferecendo itens como air bag duplo frontal, freios ABS com EBD, faróis de neblina, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento, entre outros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ô carro horroroso!!!!, parece uma geladeira com rodas, principalmente se for branco, aliás os carros da Citroen são conhecidos por terem formatos exóticos, alguns são legais, mas ESSE é um horror.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo