CarrosNotícias

Citroën Aircross 2013 chega com motor mais potente. Preços começam em R$ 53.900

Fotos: Divulgação

A Citroën lançou a linha 2013 do crossover Aircross, que chega com novo motor, air bag e ABS com EBD de série, como principais novidades. Os preços partem de R$ 53.900.

O propulsor agora é o novo Vti 120 Flex, com comando de válvulas varável (VVT), de 115/122 cv e 15,5/16,4 kgfm de torque (gasolina/etanol). As melhorias prosseguem na mudança do sistema de partida a frio, que aquece o etanol no momento que a porta do motorista é aberta e dispensa o pequeno tanque de gasolina.

Além da motorização, mudanças também foram feitas no interior, onde há uma novo acabamento plástico nas portas laterais e console. O quadro de instrumentos na cor branca, também é novidade. Completando, uma nova cor, Rouge Rubi, acrescenta na gama da linha.

Citroën Aircross 2013 chega nas versões GLX BVM, GLX BVA, Exclusive 1.6 16v Flex e Exclusive BVA, todas com airbag e freios ABS com EBD, configurando como a evolução mais importante do crossover.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tem gente que gosta desse carro, mas eu não gosto dele, pra mim ele parece uma geladeira com rodas e a tampa do porta malas contribui para isso.

    Porém a atitude da Citroen de dar um “upgrade” no motor 1.4 desse carro passando para 1.5 foi boa.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo