CarrosNotícias

Chevrolet vai produzir novo Impala

Foto: Divulgação / Impala 2006

A Chevrolet informa que irá produzir a nova geração do Impala. Para isso, a montadora norte-americana investiu US$ 69 milhões (cerca de R$ 112 milhões) na fábrica de Hamtramck em Detroit, valor distribuído entre ferramentas e equipamentos para a produção no novo Impala, a planta também terá 2.500 novas vagas de emprego. Na mesma fábrica são produzidos o Vauxhall Ampera, Volt e a nova geração do Malibu.

Nenhuma imagem ou teaser foi divulgado ainda, mas o novo sedan da marca norte-americana deve seguir o atual DNA da montadora no mundo. Especula-se em alguns sites que o modelo dever ter tração dianteira e partilhar a plataforma  Epsilon II, a mesma utilizada no Vauxhall Insignia. Lnaçado em 1958, o Impala sempre foi considerado um carro de luxo, sendo produzido como topo de linha até 1974. No ano de 1965, o Impala foi sucesso de vendas e consguiu recordes de vendas nos Estados Unidos com um total de 1 milhão de unidades vendidas. O modelo saiu de linha em 2006 e possuía um motor V6 de 3.5 litros com 211 cv de potência, além da versão SS com motor 5.3 V8 de 303 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. eu acho que eles nao devia mecher no desagner do carro pois ele tem uma istoria e o seu modelo e muito mais bunito original sen muitas formas arredondadas que tira a belesa e a elegancia do modelo

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo