CarrosNotícias

Chevrolet Tracker ganha versão PCD

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é o Tracker, que chega completo e com os itens mais valorizados pelo consumidor do segmento, entre eles direção elétrica, transmissão automática e sistema de conectividade total – OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

“O SUV compacto é um dos veículos mais desejados também pelo cliente PCD, por ser ágil no trânsito urbano e ter uma boa distância em relação ao solo, o que amplia a visibilidade e transmite uma sensação amplificada de segurança. O Tracker chega com um diferencial: a transmissão automática de seis marchas acoplada ao motor turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

O programa de venda direta do Tracker com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia com a linha 2018 do SUV de entrada da Chevrolet, que ganha versão Premier, de acabamento mais sofisticado e com maior oferta de itens de série.

O Tracker Premier oferece um pacote completo que incluiu assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e de tração, alerta de ponto cego, bancos com revestimento premium, teto solar elétrico, além de oferecer as opções de airbags frontais, laterais e de cortina e os recém-chegados alerta de colisão frontal e alerta de saída involuntária de faixa.

Fonte: GM Mercosul

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo