CarrosNotícias

Chevrolet Sonic sofre recall no Brasil

Fotos: Divulgação

A Chevrolet anunciou que fará um recall de cerca de 12.235 unidades do modelo Sonic. De acordo com a marca, o problema foi encontrado nos tubos de combustível, que devido a um erro em sua fabricação, estão fora das dimensões especificadas.

Esse defeito pode ocasionar um atrito entre as tubulações de combustível e do ar-condicionado, o que pode levar a um vazamento de combustível no compartimento do motor, e isso pode aumentar o risco de incêndio.

Os chassis dos veículos convocados são entre DS500001 e DS625578 e os modelos fabricados entre 26 de abril de 2012 e 1 de maio de 2013. Os proprietários desses veículos devem entrar em contato com uma concessionária autorizada para o agendamento de uma inspeção e se for detectado o problema, ser feita a troca da tubulação de combustível e a instalação de isoladores nas tubulações de combustível e ar-condicionado.

Esse serviço é gratuito e leva 40 minutos para ser feito. Para mais informações, o cliente deve entrar em contato com a GM pelo telefone 0800-702-4200.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo