
Os proprietários dos modelos utilitários Chevrolet S10 e Trailblazer diesel 2014 estão sendo convocados pela fábrica a comparecer a uma das oficinas autorizadas da Chevrolet. Um comunicado soltado na imprensa hoje diz que os veículos correm o risco de desligamento súbito do motor e até mesmo de um incêndio e que a causa desse problema é um possível atrito entre o cabo da bateria e uma aresta elétrica, que pode danificar o isolamento do componente.
Os veículos incluídos nesse recall foram fabricados entre 25 de janeiro e 2 de outubro desse ano, com numeração de chassis entre EC400001 e EC415117. Eles devem ser inspecionados e se necessário, o cabo da bateria será substituído ou receberá um protetor.
O tempo para essa verificação deve ser de aproximadamente uma hora. Esse atendimento terá início nesta sexta-feira (6) e os proprietários devem agenda uma visita a uma das concessionárias. Para maiores informações, deve-se entrar em contato com o atendimento ao cliente da General Motors, pelo telefone 0800-702-4200.