CarrosNotícias
Tendência

Chevrolet S10 e Trailblazer chegam a linha 2022 com novidades

A principal novidade da linha 2022 fica por conta das rodas com novo design para a versão LTZ

Uma inédita campanha da Nova Chevrolet S10 começa a ser veiculada na mídia para destacar o novo momento do produto, que coincide com a chegada da linha 2022 e o plano de retomada da produção em ritmo acelerado. O intuito é poder atender a forte demanda pela picape, que tem uma longa relação com o agronegócio, o setor que mais prospera no país.

A campanha ressalta que os desafios que a sociedade enfrenta não são menores para o agronegócio. Tudo isso a partir da perspectiva de que só quem produziu mais de 1 milhão de picapes em 25 anos conhece muito bem o trabalho no campo. A campanha “Feita Pra Quem Faz” da Nova Chevrolet S10 ganha mais um capítulo, chamado de “Juntos na Mesma Direção” e, dessa vez, para trazer uma mensagem de apoio e solidariedade.

As imagens já exibem a linha 2022 da picape da Chevrolet, que foi recentemente atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, com destaque para a identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country, nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine com seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

A chegada da linha 2022 da picape da Chevrolet coincide com o plano de retomada da produção em ritmo acelerado do produto a partir da segunda quinzena de maio, já que a fábrica de São José dos Campos (SP) foi parcialmente impactada pelo desabastecimento que atinge a cadeia de suprimentos em razão da pandemia. Até então, a Nova S10 liderava os emplacamentos da categoria.

A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4). São seis opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.

A principal novidade da linha 2022 fica por conta das rodas com novo design para a versão LTZ, a mais vendida da gama. Assim como a S10, o Trailblazer está chegando às concessionárias como linha 2022. O utilitário esportivo de grande porte e sete lugares da Chevrolet também passou recentemente por atualização visual, mudanças mecânicas e adicionou equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência. O modelo é ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier 2.8TD AT6.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo