CarrosNotícias

Chevrolet revela interior do novo Cruze 2015

Fotos: Divulgação

Foi revelado durante o Salão de Pequim, na China, a nova carroceria do novo Chevrolet Cruze 2015 ao público presente, porém, a marca da gravatinha dourada ficou devendo imagens do interior. Com a parte externa renovada era de se acreditar que o habitáculo também tivesse sofrido alterações profundas. Pois foi isso mesmo que aconteceu.

A General Motors acaba de divulgar em detalhes o novo interior do sedan da marca. O modelo começa a ser vendido no próximo ano e a marca espera que o Cruze mantenha o mesmo desempenho comercial do antecessor.

Pelas imagens é possível notar que o interior mantém o mesmo estilo “dual cockpit”, só que agora com linhas mais agressivas e buscando sempre o bom acabamento. A marca destaca os detalhes aplicados na parte interna e a qualidade dos materiais utilizados. Nas imagens é possível notar que se trata da versão topo de linha, e nela foram usados os melhores materiais como revestimento em couro e aplicações de aço escovado e black piano nas superfícies.

Já o quadro de instrumentos tem iluminação diferenciada e o volante três raios agrupa o comando de diversas funções, como rádio, telefone e outros. Além do sistema de entretenimento MyLink II. Na mercado externo, o sedan vai contar com uma vasta opção de motores, entre eles o Ecotec 1.5 de 114 cv e 14,8 kgfm de torque (associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades) e um 1.4 turbo com 150 cv e 23,9 kgfm de torque (câmbio manual de seis marchas ou automatizado de sete velocidades e dupla embreagem).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo