CarrosNotícias

Chevrolet Prisma 2018 chega a rede de concessionárias da marca

A Chevrolet registrou aumento nos emplacamentos frente ao primeiro quadrimestre do ano passado, ampliando a vantagem diante da empresa vice-líder – reflexo da boa aceitação dos novos Cruze Turbo, Cobalt e Prisma nos respectivos segmentos de mercado em que atuam.

O sedã compacto Prisma, aliás, acaba de estrear sua linha 2018 com novidades em todas suas versões de acabamento: Joy, LT e LTZ.

O modelo de entrada Joy (1.0) passa a ser comercializado apenas na configuração Conforto, que soma trava elétrica das portas e alarme antifurto à lista composta por ar-condicionado, direção elétrica, painel com velocímetro digital e conta-giros, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, vidros dianteiros elétricos, duplo air bag, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem, entre outros.

Já a versão intermediária LT (1.4) e a versão de luxo LTZ (1.4) do Novo Prisma ganham uma nova opção cor para a carroceria: o Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra novidade é a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro. A linha 2018 do sedã traz também novo posicionamento dos logos de identificação do nome do carro e da versão na base da tampa traseira.

A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. Essa mudança segue o padrão global da Chevrolet. O Prisma 2018 já começou a ser distribuído à rede Chevrolet em território nacional.

Fonte: GM Mercosul

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo