CarrosNotícias

Chevrolet Montana ganha versão Combo

Fotos: Divulgação

A Chevrolet acaba de revelar a versão Combo da picape compacta Montana. O modelo chega para aos clientes empresariais, pequenas empresas e clientes frotistas. Com 758 quilos de capacidade de carga, trata-se da melhor capacidade da categoria.

A Chevrolet, tendo em vista o sucesso de vendas da Montana, identificou a necessidade de algo mais para os clientes, um veículo com uma carroceria fechada que pudesse ser usado no dia-a-dia de seu negócio com conforto e praticidade. Por isso desenvolvemos uma carroceria sobre a caçamba da Montana que oferece excelente espaço útil, ótima capacidade de carga, segurança para guardar as mercadorias e que conta com a aprovação da área de Engenharia da General Motors”, destaca Santiago Chamorro, diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Chevrolet.

O novo modelo chega com uma capota produzida em fibra de vidro, garantindo um volume de carga de 3,3 metros cúbicos, o maior da categoria. Além disso, vem bem equipada. Vendida na única versão LS, a Montana Combo oferece três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, brake light, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”.

A R6X, trás oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções – consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio), barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15” com pneus 185/60 R15.

A mais completa R6V oferece os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto.

O modelo está equipado com o mesmo motor da versão com caçamba aberta, ou seja, um 1.4 Econo.Flex, com desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. Trata-se do motor 1.4 8v aspirado. As empresas terão acesso a condições especiais de faturamento, através do sistema de vendas diretas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo