CarrosNotícias

Chevrolet lança Spin Activ em novembro

Fotos: Divulgação

Está confirmado para o dia 11 de novembro, o lançamento da nova Chevrolet Spin Activ, a versão “pseudo-aventureira” do monovolume da marca da gravata dourada. A Activ virá com alguns acessórios exclusivos e com muitos apliques plásticos espalhados pela carroceria.

O visual de gosto duvidoso chega para seguir a moda de carros que só tem a aparência off-road como chamariz para vendas. Como a maioria das pessoas que compram SUVs ou Croosovers não usam como devem ser usados, esses carros com maquiagem aventureira acabam sendo um atrativo para as montadoras, que cobram preços absurdos apenas pelo apelo visual.

Uma versão similar (fotos), foi mostrada recentemente na Tailândia, com apliques de plástico envolvendo para-choques, caixas de roda, peito de aço dianteiro prateado e rodapé das portas com detalhes na cor prata. O retrovisor foi pintado de preto brilhante e faróis de máscara fazem a diferença. No Brasil, o nome será o mesmo da Tailandesa e deverá ter rodas exclusivas polidas de 16 polegadas, com pneus de uso misto, maior altura livre em relação ao solo, adesivos que remetem a versão e interior com detalhes diferentes da versão original. Além de um prov[avel estepe pendurado na tampa do porta-malas. O motor deve ser o mesmo 1.8 Econo.Flex de até 108 cv com opção de câmbio manual e automático.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo