CarrosNotícias

Chevrolet já vende Vectra Collection

Foto: Reprodução do site InterpressMotor

Pronto para pendurar as chuteiras, o Vectra da Chevrolet começa a ser vendido em sua versão de despedida da linha de montagem. As informações são do colega Luís Perez do site Interpress. O modelo exclusivo terá apenas 2.000 unidades produzidas, ao preço de R$ 65.400.

O Vectra que dará lugar ao Cruze, que chega no segundo semestre, tem fotos divulgadas no site oficial da Chevrolet e também no blog Autos Segredos, do amigo Marlos Ney Vidal (reproduzidas aqui). A série especial, com carroceria na cor verde, chega cheia de acessórios personalizados, como rodas de 17 polegadas, sistema de áudio Premium, faróis escurecidos e adesivos nas colunas centrais imitando fibra de carbono. Para destacar a série, a Chevrolet aplicou a inscrição Collection nas portas traseiras, nos bancos em couro cinza e verde e nos mostradores do painel.

Sob o capô está o mesmo motor 2.0 Flexpower de 140 cv das versões comuns, auxiliado pelo câmbio automático de quatro marchas. Ainda fazem parte do pacote freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e airbag duplo. Além de mimos como chaveiro e capa do manual de proprietário em couro e com o número da unidade dentro da série.

Foto: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Foto: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo