CarrosNotícias

Chevrolet já vende Vectra Collection

Foto: Reprodução do site InterpressMotor

Pronto para pendurar as chuteiras, o Vectra da Chevrolet começa a ser vendido em sua versão de despedida da linha de montagem. As informações são do colega Luís Perez do site Interpress. O modelo exclusivo terá apenas 2.000 unidades produzidas, ao preço de R$ 65.400.

O Vectra que dará lugar ao Cruze, que chega no segundo semestre, tem fotos divulgadas no site oficial da Chevrolet e também no blog Autos Segredos, do amigo Marlos Ney Vidal (reproduzidas aqui). A série especial, com carroceria na cor verde, chega cheia de acessórios personalizados, como rodas de 17 polegadas, sistema de áudio Premium, faróis escurecidos e adesivos nas colunas centrais imitando fibra de carbono. Para destacar a série, a Chevrolet aplicou a inscrição Collection nas portas traseiras, nos bancos em couro cinza e verde e nos mostradores do painel.

Sob o capô está o mesmo motor 2.0 Flexpower de 140 cv das versões comuns, auxiliado pelo câmbio automático de quatro marchas. Ainda fazem parte do pacote freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e airbag duplo. Além de mimos como chaveiro e capa do manual de proprietário em couro e com o número da unidade dentro da série.

Foto: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Foto: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. nossa vectra collection ta show de bola não mudo muita coisa mais ta lindão. só queria saber ce eli vem com teto solar? eu não vi

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo