CarrosNotícias

Chevrolet ganha prêmio como melhor estande do Salão do Automóvel

Foto: Divulgação

Pela segunda vez consecutiva, a marca Chevrolet ganhou o prêmio de “Melhor Estande” do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A escolha foi feita por um júri de jornalistas especializados de todo o país, que integram a Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – Abiauto.

Ficamos muito felizes com este prêmio, o que demonstra a beleza e a interação com o público existente no estande Chevrolet”, destacou Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil.

O estande da Chevrolet tem formato de uma espécie de  ‘’Árvore da Vida’’, é dividido em cinco espaços: Luxo, Família, Jovem, Utilitários e Design, sendo o corredor central o ‘’caule’’ que se ramifica em cinco áreas. Os segmentos dos carros compõem a ‘’copa’’ desta árvore, que representa a vida.

No Luxo, o visitante encontra o Camaro, Cruze e o novo Malibu. Já no espaço destinado a Família destaque para o recém-lançado Spin, Captiva, Cobalt e o TrailBlazer. No espaço Jovem temos o Onix, mais novo integrante da Chevrolet, Sonic e o Agile. No espaço destinado aos Utilitários, quem chama a atenção é a S10, atualmente campeã de vendas e a Montana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo