CarrosNotícias

Chevrolet confirma Camaro Transformers Edition

Fotos: Divulgação

A Chevrolet acaba de confirmar que irá lançar a série especial Camaro Transformers Edition, que foi criada exclusivamente para divulgar o filme “Transformers”. O esportivo norte-americano terá as mesmas características de seu personagem no filme, o robô Bumblebee, ou seja, será feito com a carroceria na cor amarela com as faixas pretas verticais. O novo filme da série se chamará “O Lado Oculto da Lua”, que está em sua terceira parte.

As versões escolhidas para representar o famoso carro foram as 2LT e 2SS, que conta com aerofólio traseiro, rodas de 20 polegadas pintadas de preto e o brasão dos Autobot, grupo de robôs que protagonizam a saga “Transformers”. A parte interna também recebeu alguns caprichos, como ouro preto com costuras amarelas e o brasão dos Autobot gravado nos apoios de cabeça frontais e o console central.

Como opcional, a Chevrolet vai oferecer rodas de 21 polegadas e detalhes pintados em preto. O esportivo poderá ser adquirido nos Estados Unidos, Japão, Europa, Canadá, China, América do Sul e Oriente Médio. O modelo já pode ser encomendado esse mês, mas as as primeiras unidades serão entregues nos EUA e Canadá a partir de setembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo