CarrosNotícias

Chevrolet Captiva 2013 tem poucas mudanças

Foto: Divulgação

As pessoas que entram no site da montadora encontram um anúncio da “Nova Capitiva”, porém, ficam sem entender um pouco, pois a versão 2013 do utilitário foi lançado sem muito alarde na mídia. O SUV da Chevrolet sofreu poucas mudanças e segue o mesmo padrão adotado recentemente no México, onde o veículo é fabricado.

Entre as novidades do Capitiva podemos destacar as novas rodas de 17 ou 18 polegadas, que são disponibilizadas de acordo com cada versão do modelo. A versão mais completa vem equipada com retrovisores externos com desembaçador e sensores de estacionamento no para-choque traseiro.

A Chevrolet também disponibiliza um pacote de isolamento acústico. O acabamento do veículo é feito com aplique que imitam a madeira. Entre as cores, o modelo ganhou o reforço do tom Vermelho Crystal Claret.

A versão 2.4 Ecotec custa R$ 90.990  e tem 184 cv de potência, a do topo de linha, que vem equipada com motor 3.0 V6 de 288 cv de potência, custa R$104.190,. Ambas as versões tem câmbio automático de seis marchas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo