CarrosNotícias

Chevrolet Camaro ganha versão especial Dusk

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Uma imagem divulgada em um fórum de carros norte-americano de fãs da Chevrolet Camaro revelou a próxima novidade da montadora para aquele mercado. Trata-se de uma edição especial da Camaro, chamada de Dusk. O modelo será lançado como linha 2013, e será um pacote opcional baseado no kit RS, que foi criado para deixar o visual dele ainda mais esportivo.

O Camaro Dusk chega custando US$ 5.995 (aproximadamente R$ 12,1 mil) e será oferecido nas versões LT e SS cupê e conversível. De acordo com a marca, as primeiras unidades do modelo estarão prontas no mês de dezembro. Para diferenciar da versão normal, a série especial Dusk terá a carroceria pintada em azul metálico, a versão conversível terá a capota de lona azul. Além disso, o modelo também conta com rodas de liga leve de 21 polegadas prateadas com pneus de alta performance, nas medidas 245/40 na dianteira e 275/35 na traseira e faróis com anéis de LED.

O interior é revestido em couro de cor bege (cor de areia) e tem iluminação ice blue, que sege o padrão recente da Chevrolet. A parte mecânica continua a mesma, um bloco V8 de 6.2 litros com 426 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo