CarrosNotícias

Chevrolet apresenta linha 2015 do Classic

Foto: Divulgação

Sedã mais vendido na história da General Motors do Brasil, o Classic chega à linha 2015 com novidades estéticas, reforçando os principais atributos do carro, como o elevado valor de revenda e o baixo custo de manutenção. Com ar-condicionado de série, o modelo é o sedã 1.0 litro mais acessível do mercado equipado com este item de conforto.

Além da versão LS, de entrada e com três opções de pacotes, o Chevrolet possui a série especial Advantage, que incorpora inúmeros itens de conveniência e aparência.Lançada em março, a série ganhou duas novas opções de cores: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), que se juntam no catálogo à Cinza Mond.O Classic Advantage soma ainda direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista as rodas de alumínio de 14 polegadas, o toca CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante. Já itens como sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para qualquer versão, na rede de concessionários.

Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, afirma que o modelo continua atrativo por seus diversos atributos. “Além da excelente ergonomia, do amplo espaço interno e do porta-malas com 390 litros de capacidade, o Classic, desde o fim do ano passado, ficou mais seguro ao incorporar o airbag duplo e os freios ABS como itens de série.”

Painel interno das portas dianteiras com inserto em tecido, sistema de alerta dos faróis ligados, quadro de instrumentos com conta-giros e display com informações de data, hora e temperatura também estão presentes na linha 2015. O Classic está equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol.O Chevrolet também está entre os modelos mais econômicos. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do sedã (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito.

Fonte: GM do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo