CarrosNotícias

Chevrolet Agile atingiu a marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil e ganhou o câmbio Easytronic

 

Fotos: Divulgação

A Chevrolet passa a disponibilizar para o Agile o câmbio automatizado Easytronic  Gen II, nome que identifica a segunda geração do sistema. O hatch atingiu a marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil neste mês de outubro.

O Agile Easytronic Gen II será exibido no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 24 de outubro a 4 de novembro, e depois estará disponível para venda em novmebro deste ano. A novidade chega na cor de lançamento azul Infinity, que passa a fazer parte da linha 2013 do Agile.

A transmissão Easytronic Gen II utilizada no Agile é resultado do desenvolvimento conjunto entre a General Motors do Brasil e a Magneti Marelli, empresa que fornece esse tipo de componente no mercado brasileiro. Com o câmbio, o motorista pode trocar as marchas manualmente, de modo sequencial, ou colocar o câmbio no modo automático, permitindo que o sistema de gerenciamento comande as trocas de marcha.

O Agile Easytronic Gen II também conta com o sistema “Auto Start”, que permite o acionamento do motor com um leve toque da chave, sem a necessidade de insistir no motor de arranque da partida. O Agile vem equipado com o motor 1.4 Econo.Flex, sendo vendido nas versões LT e LTZ.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ué??? por que a GM, a exemplo do que fez com a extinta Meriva, não colocou motor 1.8 no Agile com esse câmbio???

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo