CarrosNotícias

Chery Lança QQ Com Nova Motorização

Foto: Divulgação

Com o objetivo de manter seu compromisso em oferecer carros modernos e com preços justos, a Chery lança no Brasil o QQ com nova motorização. O simpático modelo da marca chega com motor ACTECO 1.0, a gasolina, de três cilindros, que insere a montadora em um mercado de veículos compactos, com motores menores e mais eficientes, alinhada às novas demandas do segmento.

O novo motor desenvolve 69 cv de potência a 6.000 rpm, tem 9,3 kgfm de torque a 3.500 rpm e conta com uma caixa de velocidade manual de cinco marchas. Em relação ao modelo comercializado atualmente, de 1.1 litro, o QQ com nova motorização apresenta ganho em potência, torque, consumo e manutenção do motor.

O Chery QQ 1.0 continua sendo o modelo mais completo da sua categoria. Os itens de série incluem ar condicionado, travas e vidros elétricos, rádio com MP3/USB, direção hidráulica, painel digital, airbag duplo e ABS com EBD. O preço sugerido é de R$ 23.990,00 e o veículo já está disponível nas concessionárias e no site da Chery Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo