CarrosNotícias
Tendência

Chery Arrizo 6 PRO Ganha Novo Câmbio Joystick

O sedan premium da CAOA CHERY estreia nova configuração

Pensando na constante evolução de seu portfólio, a CAOA CHERY agrega ao seu sedan premium mais uma novidade: o câmbio com alavanca joystick. Presente em outros modelos da montadora como o Tiggo 7 PRO e Tiggo 8, o câmbio eletrônico tem ótima aceitação no mercado nacional e é mais fácil de ser utilizado, trazendo maior desempenho de segurança, precisão e tecnologia aos usuários. A novidade passa a integrar o Arrizo 6 PRO a partir do ano-modelo 2022/2022.

Com opção de trocas manuais, o novo câmbio eleva o nível de elegância e refinamento do Arrizo 6 PRO, que passou a ficar ainda mais confortável e versátil de dirigir. O conjunto powertrain, composto por motor 1.5 Turbo Flex que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades segue o mesmo. Com isso, as características de direção ágil, confortável e com respostas rápidas, graças as relações de torque, que entregam uma dirigibilidade compatível com o modo de dirigir do brasileiro, foram mantidas.

Desenvolvido com alto nível de qualidade, para oferecer requinte e conforto para motoristas e passageiros, o Arrizo 6 PRO ganhou também no ano-modelo 2022/2022 a função de abertura e fechamento das portas por aproximação da chave. Essa facilidade já está presente em outros modelos da marca, como o Tiggo 3x, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8.

Produzido na unidade de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X, reconhecida internacionalmente por seu alto nível de competitividade, o Arrizo 6 PRO foi eleito como um dos destaques da indústria em 2021 em três importantes premiações do mercado automotivo. Escolhido como principal automóvel médio do País pelo Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, foi reconhecido como o melhor carro nacional de 1.2 a 1.6 litro pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, a Abiauto, e como Melhor Carro Nacional até R$ 135.999 pelo prêmio Top Car TV.

Entre os diferenciais do modelo estão o design, com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos; e os itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25″, multimídia de 10,25″ de alta definição com Android Auto e Apple Car Play, entre outros, que fazem do sedan um dos mais completos do segmento em termos de segurança e conforto.

O Arrizo 6 PRO conta ainda com o maior porta-malas do segmento (570 litros) e um dos melhores espaços internos da categoria, com o maior comprimento (4.675mm) e largura (1.814mm) entre os sedans médios.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAOA CHERY

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo